HOTEL LA SUITE - CLUBE NAVAL PIRAQUÊ - RIO DE JANEIRO - RJ

THAISSA E RODRIGO

A preparação para o grande dia de @Thaissa ocorreu no deslumbrante Hotel La Suite (@La Suite), no Joá, em companhia de sua mãe e madrinha. Este hotel é verdadeiramente encantador para uma sessão fotográfica memorável. A cerimônia teve lugar na Igreja São José, localizada nas margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, e a recepção aconteceu no Clube Naval Piraquê (confira também no Instagram @piraque).  A fotografia de casamento no Clube Naval Piraque, fica simplesmente linda com as luzes da cidade e do clube.
Primeiramente quero dizer que, em particular, eu gosto muito de fotografar no Clube Naval Piraque.  É um local seguro, limpo e além disso, tem todo um charme a noite, com as luzes , que dessa forma torna o clube um excelente local para a fotografia de casamento no Rio de janeiro.

E como ficou a maquiagem?

Os talentosos serviços de cabelo e maquiagem foram confiados a @Beto Carramanhos, que realçou ainda mais a beleza da noiva, tornando-a verdadeiramente deslumbrante.

A cerimônia na Igreja São José, à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas, foi marcada pela escolha de um tapete espelhado, proporcionando um toque de elegância que acrescentou um visual deslumbrante.

Ao contrário de muitos casais que ficam tensos durante a cerimônia, Thaissa e Rodrigo pareciam completamente relaxados, aproveitando cada momento, como evidenciado nas fotos que capturam a alegria do casal.

 

Logo após a cerimônia, o cerimonial foi conduzido com maestria por @Antônio Carlos Montenegro.

 

A recepção ocorreu no Clube Piraquê, às margens da Lagoa, e a escolha de locais próximos para a cerimônia e recepção facilitou a locomoção dos convidados, permitindo que fossem a pé da igreja para a festa.

 

A festa foi incrivelmente animada, contando com a participação da banda @Barrados no Baile.
Além disso, pista de dança permaneceu movimentada durante toda a celebração.  Certamente, foi um dia inesquecivel para a Thaissa e Rodrigo.
Em resumo: foi uma noite incrível.

Thaissa e Rodrigo, desejo a vocês muito amor e felicidades nesta nova fase de suas vidas!

 

Explore algumas das fotos incríveis da fotografia de casamento Clube Naval Piraquê aqui e reviva esses momentos especiais.

#CasamentoThaissaeRodrigo #HotelLaSuite #IgrejaSãoJosé #ClubePiraquê #BarradosNoBaile #CasamentoRJ

 

CONFIRA MAIS TRABALHOS NO CLUBE NAVAL PIRAQUÊ

PRECISA DE UM FOTÓGRAFO PARA SEU EVENTO?​